domingo, 4 de setembro de 2011


Eu criei mil motivos para deixar de te amar, enquanto tudo que eu queria era te ter por perto. Na roda com os amigos, sempre falava de um outro alguém e numa tentativa boba controlava meus pensamentos que insistiam em chegar a você. Perguntaram por várias vezes se eu sentia ainda sentia alguma coisa ao ouvir seu nome e minha resposta negativa em forma de mentira disfarçava o efeito que ele tinha sobre mim. Até nas cartas que para desabafar eu escrevia, se encontravam as mentiras, nelas diziam o quanto havia sido difícil te esquecer mas que por ser forte eu tinha conseguido. Mentira, pensava em você todas as noites, desejava ver o seu sorriso, precisava da sua voz e mesmo que fosse pra saber que estavas com outro alguém, necessitava ouvir notícias suas. Mas o orgulho não deixou e você permaneceu achando que eu gostava de outro alguém. — Cintia (Hey! I Love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário