domingo, 13 de fevereiro de 2011

Verdade profunda

Tudo começou com aquele simples olhar, mas porém o olhar mas profundo da minha vida ...
Não me imaginava em outro pensamento a não ser você, de alguma forma sentia você me tocando, dizendo 
palavras que o mundo não pode descrever, dizendo o que realmente queria escutar...
Não podia nem se quer imaginar meu dia você, longe de você tudo era solidão..
Simplesmente não saia de dentro de mim..Ficava o dia todo lembrando do seu rosto, imaginando como seria o mundo se não houvesse você, mas por fim chegava a uma só conclusão
Será que  tudo isso que estou sentindo  É AMOR ?
Não, não era amor, era ilusão ! A mais pura e doce ilusão que não me deixava acordar para a dura realidade !
A cada dia que passava me sentia mais iludida com suas palavras, simplesmente não enxergava seus atos, apenas ilusão ! Ilusão que tomava conta de mim, que não me deixava imaginar nada além de você !
Finalmente acordei .. Dei uma dura verdade na minha doce ilusão, acordei para descobrir quem era EU ? quem era VOCÊ ?
Simplesmente descobri que minha vontade de te ter tor nava meus sonhos em imaginações..Mas acordei tarde demais para descobrir o sincero amoor, e hoje posso afirmar : Melhor uma dura verdade do que uma doce ilusão !

Poema inspirado na minha tristeza em 2009 !  Assinado : Vanessa Ferreira Pinto             

Nenhum comentário:

Postar um comentário